Daniela Magalhães


Ebaaa! Que bom que você veio me visitar!

Estou muito feliz por poder apresentar através deste blog um pouco das minhas fotos e do meu trabalho. Sou do interior de São Paulo, de uma cidade encantadora chamada Altinópolis. Acho que não é novidade para ninguém que amo fotografar e registrar os momentos especiais de cada pessoa que passa pelos meus olhos. Gosto do simples, do que vem da alma e do coração. Não há nada mais gostoso do que relembrar os momentos que nos fazem felizes... E eu, estou aqui para isso ; )

Eu prefiro dias ensolarados. Acho lindo o sol preguiçoso da manhã, e morro de amores pela luz do fim da tarde. Gosto de leite condensado, suco de morango e, claro, uma cervejinha gelada. Sou louca pela natureza e amo, amo, amooo viajar! Isso me traz uma paz imensa.

Além da fotografia, tenho o ZOEH – um ateliê charmoso fruto do namoro com trabalhos manuais e artes desde pequena e da parceria com uma amiga-sócia chamada Taila Vicentini. Este espaço nasceu da vontade de transformar lugares, ocasiões e datas em algo muito mais especial e belo. Nele fazemos tudo relacionado à decoração, mimos personalizados, “fru-frus e frescurites” que tornam a vida mais leve e gostosa. É claro que mamães, bebês e noivas são as nossas grandes estrelas. Em todos os sentidos!

 

Menina sonhadora do interior de São Paulo, apaixonada pela natureza, leite condensado e por momentos de amor eternizados do jeito mais simples através da sua lente.

Enfim, sou muito feliz porque tenho Deus pertinho de mim... Quero estar presente no seu momento.
Aqui você irá encontrar muito amor e diversão!
Prazer, eu sou a Dani.
Beijos!